sábado, 18 de abril de 2009

Do Amor...E outros demônios


Segure a mão de meu interior e siga-me
Para as trevas onde enxergamos mais; ao chegar
Dispa sua exuberante alma e entregue-a por inteiro
Para que a luz invisível que exalamos possa
Reluzir em nossos corações ansiosos e agonizantes;
Antes que a chama se apague, dispa sua alma
Desnude o mistério de seus olhos e
Dê-me mais de ti.


Descarte superficialidades e vãos devaneios;
Abrace a escuridão de amar sem pensar e nem pesar.
O momento seguinte nunca chegará se nos prendermos
No agora... Aqui neste lugar oculto e sinistro
Aqui em meu ígneo coração
Mergulhe no fogo; arrebate meu viver
Acorrente-me em seus braços; dispa sua alma e
Dê-me mais de ti.


Sacratize esse sublime sentimento
Eternizado em dois mesmos espíritos.
Quando tudo parecer acabado, provarei
A eternidade ao tocar seu coração puro e
Certificar-me-ei que minha alma e tudo que
Parecia perdido dentro da escuridão
Estava desde sempre protegido em você,
Oh, semente divina do Amor!
Su’alma é minh’alma; Seu coração é meu coração;
Dispa sua exuberante alma, abrace e ilumine a escuridão;
Dê-me mais de mim mesmo...
Dê-me mais de ti.

0 comentários:

Postar um comentário