sexta-feira, 24 de abril de 2009

Reinado deserto



Construo castelos em minha mente
Onde sou rei de um reinado vazio
Não tenho servos e nem rainha
Apenas um escravo: Eu mesmo.

Em uma terra acinzentada por lembranças
Chamuscada pelo árduo fogo da dor
Vazia pela eterna incerteza
Triste pela ausência de amor.

Meu reinado é rígido e forte
Belicamente protegido
Espiritualmente reforçado
Sempre derrota qualquer inimigo.

O rei e seu escravo guerreiam
Contra as hordas maléficas
Contra os sonhos malditos
E a luta vai chegando ao fim.

Rei solitário escravo de si mesmo
Rei infeliz inimigo de si mesmo
Hordas de lembranças e velhos sonhos...

Ao final da batalha nós vencemos!
Derrotamos nós mesmos!
Não resta sonho...
Nem reinado... nem saída...

Apenas escombros abandonados
Apenas lembranças esquecidas
De meu castelo, Reinado...
De minha vida.

{Escrito em 04/2007}

0 comentários:

Postar um comentário